Depoimentos do treinamento de Avaliação de Desempenho e Feedback – nas dependências da ABTD

“De uma maneira geral o curso foi muito bom, atendendo as minhas expectativas.”
Empresa: ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL LATINO AMERICANA
Nome: Rodrigo Galhardo Augusto

“APRECIEI MUITO TODO CONTEÚDO DO CURSO COM CERTEZA CONSEGUI ABSORVER MUITAS INFORMAÇÕES QUE SERÃO MUITO IMPORTANTES PARA INICIAR A IMPLANTAÇÃO DESTE PROCESSO NA EMPRESA. O INSTRUTOR É SUPER DINÂMICO E POSSUI AMPLO CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO. ADOREI TUDO PARABÉNS A TODA EQUIPE!”
Empresa: FASTPLAS AUTOMOTIVE LTDA
Nome: AGDA SILVA MACHADO

“ÓTIMO É A PALAVRA QUE MELHOR DEFINE O TREINAMENTO.”
Empresa: SAAE ATIBAIA
Nome: THAÍS RIBEIRO

“Agradeço ao Bernardo pela ótima explanação do assunto e por nos proporcionar um curso extremamente agradável que nos fez entender um pouco mais sobre avaliação de desempenho, bem como agradeço à toda equipe que nos acolheu com carinho.”
Empresa: TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL
Nome: Monica Flor Portella

“O TREINAMENTO FOI TOTALMENTE PROVEITOSO O INSTRUTOR BERNARDO LEITE TEM MUITA VIVÊNCIA NO ASSUNTO E SUA ABORDAGEM É DETALHADA E MUITO PRÁTICA. FINALMENTE PARTICIPEI DE UM CURSO E AO FINAL DELE JÁ HAVIA VISUALIZADO A SUA APLICAÇÃO JÁ ESTOU ELABORANDO MEU PLANO DE AÇÃO PARA INICIARMOS O TRABALHO DE IMPLANTAÇÃO DE AD EM NOSSA EMPRESA … AFINAL O TREINAMENTO COMEÇA QUANDO TERMINA … APRENDI. ABRAÇO !”
Empresa: FASTPLAS AUTOMOTIVE
Nome: SILVANA

“O curso será de grande importância e norteador, abordou o tema de forma clara, objetiva e assertiva o assunto, bem como ilustrou possibilidades de aplicação considerando cada segmentação de negócio. “
Empresa: WAY BACK
Nome: Lilian Sibéria

“Consultor demonstrou ter grande experiência na área organizacional. Apresenta grande conhecimento teórico, pois comenta teorias no treinamento. Mas o diferencial está na sua percepção profissional compartilhada com os participantes. Passa informações que sabemos que não há em livros e que são ricas para quem está no início da carreira, como no meu caso.”
Empresa: CL SOFTWARE
Nome: Talita Bardin

“Equipe ótima, tema e apresentação com clareza e objetividade. Muito bom! Recomendo!”
Empresa: VIRTUAL AGE
Nome: Orlando Martins Leal

“Aprendi bastante com o curso e como devemos conduzir a ferramenta de gestão com os lideres. A percepção do Bernardo é ótima! “
Empresa: RD ENGENHARIA E COMERCIO LTDA
Nome: Gicely Silva de Aguiar

“Achei o treinamento ótimo!”
Empresa: TT STEEL DO BRASIL INDUSTRIA METALURGICA LTDA
Nome: Juliana Martins Furukawa

“PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E ATENDIMENTO. O APRESENTADOR TEM DIDATICA E MUITO CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.”
Empresa: RTE RODONAVES TRANSPORTES E ENCOMENDAS
Nome: CIBELE APARECIDA MAZZO ROCHA

  • Parabéns, o curso atendeu minhas expectativas, trazendo novos conhecimentos e troca de experiências. (DSCW)
  • NÃO ME LEMBRO DE TER DADO NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS DE AVALIAÇÃO EM ALGUM CURSO, POIS SOU MUITO CRÍTICA, MAS SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!! (RCFLT)
  • Agradeço à organização do evento e ao apresentador, foi de extrema significância para o meu aprendizado! Espero estar presente em outros eventos. Obrigada (ARFF)
  • Gostei bastante do curso e do conteúdo abordado e principalmente, da didática do instrutor. No entanto, acredito que algumas informações poderiam ter sido mais exploradas, mas pela restrição de tempo não foi possível. Só tenho a elogiar e agradecer pelo excelente atendimento. (DCSP).
  • O TREINAMENTO FOI TOTALMENTE PROVEITOSO O INSTRUTOR BERNARDO LEITE TEM MUITA VIVÊNCIA NO ASSUNTO E SUA ABORDAGEM É DETALHADA E MUITO PRÁTICA. FINALMENTE PARTICIPEI DE UM CURSO E AO FINAL DELE JÁ HAVIA VISUALIZADO A SUA APLICAÇÃO JÁ ESTOU ELABORANDO MEU PLANO DE AÇÃO PARA INICIARMOS O TRABALHO DE IMPLANTAÇÃO DE AD EM NOSSA EMPRESA … AFINAL O TREINAMENTO COMEÇA QUANDO TERMINA … APRENDI. ABRAÇO ! (Silvana)
  • BERNARDO É TÃO BOM E DOMINA TANTO O ASSUNTO QUE EM ALGUNS MOMENTOS ACHEI QUE ELE FOI MUITO RÁPIDO E EU NÃO PUDE ABSORVER TÃO BEM O ASSUNTO POR ISSO MEU 9. A SECRETARIA PRESTOU UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA. GENTIS EDUCADAS SORRIDENTES BEM VESTIDAS MAS ERRARAM O MEU NOME E O NOME DE MINHA EMPRESA NO CRACHÁ. (SRGS)
  • MUITO BOM! COLOCOU DE FORMA MUITO VISUAL E DIDÁTICA QUESTÕES DA IMPLANTAÇÃO DA AVALIAÇÃO. A TROCA ENTRE AS PESSOAS DE DIFERENTES EMPRESAS É TAMBÉM MUITO RICA. SOMENTE ACHO QUE PODERIA EXCLUIR NESTE TREINAMENTO ESPECÍFICO DE IMPLANTAÇÃO O QUE FOI FALADO SOBRE A POSTURA QUE O GESTOR DEVE TER NO FEEDBACK JÁ QUE O PÚBLICO É DE RH E INCLUSO OUTRAS INFORMAÇÕES DA DIFICULDADE E NECESSIDADES DA IMPLANTAÇÃO DA AVALIAÇÃO. (JGD)
  • AGRADEÇO AO BERNARDO PELA ÓTIMA EXPLANAÇÃO DO ASSUNTO E POR NOS PROPORCIONAR UM CURSO EXTREMAMENTE AGRADÁVEL QUE NOS FEZ ENTENDER UM POUCO MAIS SOBRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO BEM COMO AGRADEÇO À TODA EQUIPE QUE NOS ACOLHEU COM CARINHO. (MFP).
  • ÓTIMO É A PALAVRA QUE MELHOR DEFINE O TREINAMENTO, (TR)

Similar Articles

Estamos iniciando a Era d... Mais um capítulo do livro "Será que minha Empresa é assim?" que deverá estar no mercado em breve.
PESQUISA: TENDÊNCIAS DE ... PARTICIPE DA PESQUISA E RECEBA OS RESULTADOS DIRETAMENTE
Depoimentos do treinament... Depoimentos referente avaliação do treinamento de Avaliação de Desempenho e práticas de Feedback realizada pelo Idepro nas dependências da ABTD
De perto ninguém é norm... Texto referente ao 40o. Capítulo do novo Livro do Prof. Bernardo Leite: Será que minha Empresa é assim? Está na editora para lançamento em breve.
Criando Cultura de Feedba... A Cultura de Feedback pode ser considerada uma revolução nas relações internas e na dinãmica de desenvolvimento profissional nas Organizações
Relacionamento > Diferenc... Relacionamento > Diferencial para o amanhã (Estamos iniciando a Era do Reconhecimento) Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Você está confortável?... Tudo bem, impossível negar que estar confortável é objetivo de todos, mas que é um grande risco não tenham dúvida! Um dos exemplos que utilizo para demonstrar
Depoimento – Palest... Dia 16 de fevereiro, Bernardo Leite realizou a palestra “Considerações sobre Relacionamento Interperssoal” na APAE  – São Paulo. Nossos agradecimentos ao carinho de toda a equipe da
Espaço Conhecer http://www.ozaza.com.br/trabalhos/espaco_conhecer/
Teoria da Conexão –... Parece coisa de internet, não é? Realmente é a primeira lembrança da expressão.  “Estamos conectados” Mas é muitíssimo mais antiga que a internet, que a informática ou outra
Projeto Encontrho –... Dia 09.12 estaremos no Projeto Encontrho, realização da Fenix Editora, com a Palestra: O Feedback na relação Clientes e Fornecedores Internos.  Evento acontecerá na Estação de Treinamento ABTD
Elaborando um Plano de A... Costumo afirmar que “Todo treinamento começa quando termina”! Utilizo o mesmo raciocínio quando posiciono o processo de Avaliação de Desempenho. Ela também começa quando termina, isto é,