Depoimentos sobre o curso de FEEDBACK E COMUNICAÇÃO

Obs. Omitimos os nomes dos depoentes por não termos solicitado a autorização para divulgação via site.

” O treinamento foi uma rica troca de experiências e um aprendizado maravilhoso com dinâmicas, jogos e simulações. Aprendemos a fazer e colocar em prática várias dicas de sucesso, técnicas e recomendações. O conteúdo bem preparado, atual e será, com certeza, aplicado no seu dia-a- dia . ”

Em um estudo de clima organizacional realizado em nossa empresa, tivemos como resposta da maioria de nossos colaboradores, que não recebiam um bom feedback de seus superiores. Também entendiam que seus líderes não eram bons coaches para eles. Contratamos a consultoria Estratégia RH para educar nossos líderes em feedback e coaching bem como decidimos estender o referido treinamento ao nível funcional. Certamente no próximo estudo saberemos qual foi o nível de melhoria alcançado nesses itens após a implementação dessa ação, mas como profissional de rh posso adiantar as melhorias alcançadas pela organização possíveis de serem observadas em nosso dia a dia.
Melhora da comunicação interna de modo geral
Melhora do nível de relacionamento entre as lideranças
Melhora no feedback, comunicação e relacionamento entre superiores e subordinados
Atenciosamente

Depoimentos individuais de participantes dos cursos:

O curso me fez lembrar de situações já vividas no dia-a-dia e reconhecer que alguns funcionários problemáticos podem ser úteis, pois criam situações em que eu consigo aprender como resolver dificuldades.

Certamente muito proveitoso, tanto pessoal como profissionalmente. Obrigada.

O curso foi de muita valia, pois terá uma aplicabilidade imediata.

O assunto é bastante interessante e útil às nossas práticas profissionais. A iniciativa deve se repetir com mais freqüência.

Ótima exposição e técnicas.

Um curso muito interessante, já que abrangeu a parte prática da organização dos funcionários.

Ótimo curso. Aguardo novas iniciativas como esta.

Excelente sob todos os aspectos.

Achei interessante o método. Deu elementos para se pensar. Não fez perguntas sem ter dado as condições para as respostas.

Excelente curso associado ao conteúdo explicativo, objetivo, com profissional altamente capacitado, lúcido com total dominação. Ótimo incentivo. Adorei.

O curso foi muito bom, bem focado em uma questão vital, ou seja, a comunicação, talvez a mais valiosa das ferramentas de que dispomos no ambiente de trabalho.

Curso muito bom, deveria ser repetido pelo menos uma vez por ano para reciclagem e para não perdermos o foco.

Gostei muito das atividades práticas colocadas em horários estratégicos e de uma forma bem divertida.

O curso foi de grande valia para o crescimento pessoal e profissional. Seria interessante que todos os níveis de funcionários tivessem acesso ao curso.

Trata-se de um curso de fundamental importância para as relações pessoais e vida administrativa em qualquer atividade humana.

Muito bom o curso e de grande importância para a função de líder.

Similar Articles

O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Consultoria Brasil 2011-2... Esta palestra e debate abordará o atual cenário e perspectivas da consultoria no Brasil. Confira e participe! 06/12/2011 – Consultoria Brasil 2011 -2012 – Um retrato sem retoques – Pesquisa
Acontece em 25/06 O curso “Inovação, empreendedorismo e mudanças em T&D” – Uma parceria com a ABTD. O curso contou com a participação de mais de 50 profissionais de diversas
A Técnica da Pergunta no... O feedback é um ato de comunicação, mas a sua dinâmica é fortemente baseada em um “jogo de percepções”. São diversas as sensações e sentimentos que o
Melhorando Resultados por... Em evento dia 23 de agosto, em parceria com Espaço Conhecer particparam 50 profissinais, gestores de diversas áreas e empresários de empresas da região de Cotia. No inicio do evento foi aplicada uma
Gerir competências desaf... Estamos retomando o tema de Gestão de Competências, enfocando a questão da liderança na função de gerir as competências na sua equipe e na organização. Esta questão