Depoimentos sobre o curso de FEEDBACK E COMUNICAÇÃO

Obs. Omitimos os nomes dos depoentes por não termos solicitado a autorização para divulgação via site.

” O treinamento foi uma rica troca de experiências e um aprendizado maravilhoso com dinâmicas, jogos e simulações. Aprendemos a fazer e colocar em prática várias dicas de sucesso, técnicas e recomendações. O conteúdo bem preparado, atual e será, com certeza, aplicado no seu dia-a- dia . ”

Em um estudo de clima organizacional realizado em nossa empresa, tivemos como resposta da maioria de nossos colaboradores, que não recebiam um bom feedback de seus superiores. Também entendiam que seus líderes não eram bons coaches para eles. Contratamos a consultoria Estratégia RH para educar nossos líderes em feedback e coaching bem como decidimos estender o referido treinamento ao nível funcional. Certamente no próximo estudo saberemos qual foi o nível de melhoria alcançado nesses itens após a implementação dessa ação, mas como profissional de rh posso adiantar as melhorias alcançadas pela organização possíveis de serem observadas em nosso dia a dia.
Melhora da comunicação interna de modo geral
Melhora do nível de relacionamento entre as lideranças
Melhora no feedback, comunicação e relacionamento entre superiores e subordinados
Atenciosamente

Depoimentos individuais de participantes dos cursos:

O curso me fez lembrar de situações já vividas no dia-a-dia e reconhecer que alguns funcionários problemáticos podem ser úteis, pois criam situações em que eu consigo aprender como resolver dificuldades.

Certamente muito proveitoso, tanto pessoal como profissionalmente. Obrigada.

O curso foi de muita valia, pois terá uma aplicabilidade imediata.

O assunto é bastante interessante e útil às nossas práticas profissionais. A iniciativa deve se repetir com mais freqüência.

Ótima exposição e técnicas.

Um curso muito interessante, já que abrangeu a parte prática da organização dos funcionários.

Ótimo curso. Aguardo novas iniciativas como esta.

Excelente sob todos os aspectos.

Achei interessante o método. Deu elementos para se pensar. Não fez perguntas sem ter dado as condições para as respostas.

Excelente curso associado ao conteúdo explicativo, objetivo, com profissional altamente capacitado, lúcido com total dominação. Ótimo incentivo. Adorei.

O curso foi muito bom, bem focado em uma questão vital, ou seja, a comunicação, talvez a mais valiosa das ferramentas de que dispomos no ambiente de trabalho.

Curso muito bom, deveria ser repetido pelo menos uma vez por ano para reciclagem e para não perdermos o foco.

Gostei muito das atividades práticas colocadas em horários estratégicos e de uma forma bem divertida.

O curso foi de grande valia para o crescimento pessoal e profissional. Seria interessante que todos os níveis de funcionários tivessem acesso ao curso.

Trata-se de um curso de fundamental importância para as relações pessoais e vida administrativa em qualquer atividade humana.

Muito bom o curso e de grande importância para a função de líder.

Similar Articles

Eficiência X Eficácia 1) EFICIÊNCIA é: fazer certo; o meio para se atingir um resultado; é a atividade, ou, aquilo que se faz. 2) EFICÁCIA é: a coisa certa; o
E Vc, o que pensa? Nova série de vídeos (10 a 15 m) sobre temas em Gestão de Pessoas com abordagem que levanta questões e reflexões.
Breve reflexão sobre o p... Capítulo do livro "Será que minha empresa é assim"? Lançado em ebook e com lançamento presencial para o 3o. trimestre de 202
Porque feedback é preser... PORQUE FEEDBACK É FATOR DE SAÚDE MENTAL Do estigma da crítica a protetor da saúde mental Interessante comentar, rapidamente, como surgiu esse tema. Como muitas outras coisas
Feedback na era digital A IMAGEM É A MENSAGEM Sem dúvida não podemos continuar fazendo a nossa comunicação e oferecendo feedback da forma como fazíamos.Tudo evolui, principalmente quando somos influenciados por
Apresentação: Implantan... Apresentação no CBTD 22
PRÉ LANÇAMENTO DO NOVO ... SERÁ QUE A MINHA EMPRESA É ASSIM? Esse é um livro que trata do comportamento humano. Sem dúvida procura dar foco nos aspectos do Comportamento Organizacional, mas
Treinamento on-line ̵... Treinamento on-line em 3 módulos (dias 23, 26 e 30 de novembro / horário de 9h ás 11:40min)
Depoimentos do treinament... Depoimentos referente avaliação do treinamento de Avaliação de Desempenho e práticas de Feedback realizada pelo Idepro nas dependências da ABTD
De perto ninguém é norm... Texto referente ao 43o. Capítulo do novo Livro do Prof. Bernardo Leite: Será que minha Empresa é assim? Está na editora para lançamento em breve.
Criando Cultura de Feedba... A Cultura de Feedback pode ser considerada uma revolução nas relações internas e na dinãmica de desenvolvimento profissional nas Organizações
Relacionamento > Diferenc... Relacionamento > Diferencial para o amanhã (Estamos iniciando a Era do Reconhecimento) Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Depoimentos sobre o curso... Obs. Omitimos os nomes dos depoentes por não termos solicitado a autorização para divulgação via site. ” O treinamento foi uma rica troca de experiências e um
Você está confortável?... Tudo bem, impossível negar que estar confortável é objetivo de todos, mas que é um grande risco não tenham dúvida! Um dos exemplos que utilizo para demonstrar
Revendo o Treinamento Com... Revendo o treinamento comportamental   O desenvolvimento de habilidades de gestão, por mais que fundamentados em técnicas e processos metodológicos passa, segundo os pressupostos mais conhecidos, pelo
Entrevista Bernardo Leite Bernardo Leite, com dicas de empreendedorismo e carreira em consultotia no podcast "Sua carreira consultora" coordenada por Alexandre Ribas - Imperdível
A inteligência das Rela... Muito se fala sobre a inteligência no relacionamento, mas ainda não me senti á vontade para interligar inteligencia e relações humanas. Afinal, inteligência: capacidade mental de…raciocinar, analisar,
Faça a diferença!!! Momentos de crise, de eleições, de dificuldades, de dólar estratosférico, de dúvidas e ansiedades. Momentos de decisão. Momentos de reflexão! Pontos de dificuldades, pontos de oportunidade para
Nossa mensagem para você... Iniciamos 2009 em meio á uma crise econômica mundial com inevitável queda das expectativas. Mas o saldo final foi muito positivo! Neste ano, lançamos: O Livro “Dicas