Programa Clientes e Fornecedores Internos

Similar Articles

De perto ninguém é norm... Texto referente ao 40o. Capítulo do novo Livro do Prof. Bernardo Leite: Será que minha Empresa é assim? Está na editora para lançamento em breve.
Criando Cultura de Feedba... A Cultura de Feedback pode ser considerada uma revolução nas relações internas e na dinãmica de desenvolvimento profissional nas Organizações
Relacionamento > Diferenc... Relacionamento > Diferencial para o amanhã (Estamos iniciando a Era do Reconhecimento) Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Você está confortável?... Tudo bem, impossível negar que estar confortável é objetivo de todos, mas que é um grande risco não tenham dúvida! Um dos exemplos que utilizo para demonstrar
Teoria da Conexão –... Parece coisa de internet, não é? Realmente é a primeira lembrança da expressão.  “Estamos conectados” Mas é muitíssimo mais antiga que a internet, que a informática ou outra
Curso Comunicação e Fee... Em parceria com a CINRH – Bernardo Leite realiza em Aracaju no dia 09.06 workshop “Feedback e Comunicação – Ferramentas Essenciais da Liderança”.   Programação OBJETIVO: Possibilitar o
Gestão do Conhecimentos ... Este é um tema que me atraiu muito a atenção, tanto pelo fato de ser um conceito novo, o que é extremamente difícil hoje em dia, como
Team Building Um treinamento imperdível e eficaz para o desenvolvimento de equipes! Teoria + Prática = Inesquecível. Velejando com Bernardo Leite – Um programa original com resultados surpreendentes. Venha participar de uma regata
Entrevista de Bernardo Le... O Feedback como deve ser Como construir na empresa uma cultura que compreenda a real importância do feedback e saiba aplicá-lo de maneira adequada no dia a