Depoimento Palestra USP

Adorei a palestra ” O relacionamento interpessoal move montanhas”.
Além de toda formação profissional do Prof. Bernardo, pude  constatar
ao conhecê-lo que ele acertou na escolha da sua profissão, pois ele
sabe lidar com gente, sem julgar ou persuadir, apenas nos faz refletir
sobre nossas atitudes, por meio dos temas abordados tanto nos cursos
como nas palestras e isso é primordial na profissão que ele escolheu.
Obrigada pelos ensinamentos.

Roseli Silva Santos
Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
Departamento de Fisiologia

Similar Articles

Porque feedback é preser... PORQUE FEEDBACK É FATOR DE SAÚDE MENTAL Do estigma da crítica a protetor da saúde mental Interessante comentar, rapidamente, como surgiu esse tema. Como muitas outras coisas
Eficiência X Eficácia 1) EFICIÊNCIA é: fazer certo; o meio para se atingir um resultado; é a atividade, ou, aquilo que se faz. 2) EFICÁCIA é: a coisa certa; o
E Vc, o que pensa? Nova série de vídeos (10 a 15 m) sobre temas em Gestão de Pessoas com abordagem que levanta questões e reflexões.
Breve reflexão sobre o p... Capítulo do livro "Será que minha empresa é assim"? Lançado em ebook e com lançamento presencial para o 3o. trimestre de 202
Feedback na era digital A IMAGEM É A MENSAGEM Sem dúvida não podemos continuar fazendo a nossa comunicação e oferecendo feedback da forma como fazíamos.Tudo evolui, principalmente quando somos influenciados por
Apresentação: Implantan... Apresentação no CBTD 22
PRÉ LANÇAMENTO DO NOVO ... SERÁ QUE A MINHA EMPRESA É ASSIM? Esse é um livro que trata do comportamento humano. Sem dúvida procura dar foco nos aspectos do Comportamento Organizacional, mas
Treinamento on-line ̵... Treinamento on-line em 3 módulos (dias 23, 26 e 30 de novembro / horário de 9h ás 11:40min)
Depoimentos do treinament... Depoimentos referente avaliação do treinamento de Avaliação de Desempenho e práticas de Feedback realizada pelo Idepro nas dependências da ABTD
De perto ninguém é norm... Texto referente ao 43o. Capítulo do novo Livro do Prof. Bernardo Leite: Será que minha Empresa é assim? Está na editora para lançamento em breve.
Criando Cultura de Feedba... A Cultura de Feedback pode ser considerada uma revolução nas relações internas e na dinãmica de desenvolvimento profissional nas Organizações
Relacionamento > Diferenc... Relacionamento > Diferencial para o amanhã (Estamos iniciando a Era do Reconhecimento) Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Depoimentos sobre o curso... Obs. Omitimos os nomes dos depoentes por não termos solicitado a autorização para divulgação via site. ” O treinamento foi uma rica troca de experiências e um
Você está confortável?... Tudo bem, impossível negar que estar confortável é objetivo de todos, mas que é um grande risco não tenham dúvida! Um dos exemplos que utilizo para demonstrar
Razões do Feedback Em épocas de alta competitividade quando desenvolvimento e retenção de talentos são condições até de sobrevivência, algumas ações organizacionais tornam-se cruciais para “ganhar esse jogo”! Costumo afirmar
Depoimentos sobre o curso... “Informamos que as avaliações do professor Bernardo Leite, em função da palestra (Feedback) por ele proferida na EPE, obteve pleno êxito, no que diz respeito à sua
Workday: Comunicação e ... Em parceria com o Portal Consultores.com, acontece em 10.06 mais uma turma do curso “Comunicação e Feedback”. COMUNICAR É SABER OUVIR E DAR FEEDBACK!! Ao final do
Valores e propósito Valores e propósito Valores, missão e visão são fatores indeléveis do negócio e determinam seus procedimentos e posturas éticas. Direcionam as ações organizacionais para o objetivo. Propósito