Workday: Comunicação e Feedback – Instrumentação Prática

Em parceria com o Portal Consultores.com, acontece em 10.06 mais uma turma do curso “Comunicação e Feedback”.

COMUNICAR É SABER OUVIR E DAR FEEDBACK!!

Ao final do dia os participantes saberão como proceder, na prática, no contato com seus clientes internos ou externos, e em todos os níveis, aperfeiçoando sua maior ferramenta de resultados que é a comunicação.

Saberão, também, analisar e refletir aspectos relativos aos diversos ângulos da percepção, de forma a poder desenvolver melhor sua atuação nos relacionamentos interpessoais.

Este programa contribui para o processo de aperfeiçoamento da capacidade profissional e consultora dos participantes, reforçando comportamentos orientados para resultados e para a melhor compreensão das realidades organizacionais.

No evento há inúmeras oportunidade para análise de situações reais. A metodologia é eminentemente dinâmica e vivencial, com discussões dirigidas, vídeos de treinamento, jogos e reflexões.

O workshop será realizado em 10 de Junho de 2010, em São Paulo, das 09:00 às 18:00 hs., conduzido pelo renomado especialista Bernardo Leite Moreira, consultor de empresas como Zaraplast, Akzo Nobel, TRE, Buhler, Itsemap, Demag entre outras, palestrante reconhecido e autor de livros sobre este e outros temas.

Programa completo e inscrições:clique aqui.

Informações: Coordenação de Eventos – Tels.: (11) 7162-4008 ou Nextel 7748-9012 e CD 55*11*105604, e-mail treinamento@consultores.com.br

Similar Articles

Criando Cultura de Feedba... A Cultura de Feedback pode ser considerada uma revolução nas relações internas e na dinãmica de desenvolvimento profissional nas Organizações
PRÉ LANÇAMENTO DO NOVO ... SERÁ QUE A MINHA EMPRESA É ASSIM? Esse é um livro que trata do comportamento humano. Sem dúvida procura dar foco nos aspectos do Comportamento Organizacional, mas
Treinamento on-line ̵... Treinamento on-line em 3 módulos (dias 23, 26 e 30 de novembro / horário de 9h ás 11:40min)
Depoimentos do treinament... Depoimentos referente avaliação do treinamento de Avaliação de Desempenho e práticas de Feedback realizada pelo Idepro nas dependências da ABTD
De perto ninguém é norm... Texto referente ao 43o. Capítulo do novo Livro do Prof. Bernardo Leite: Será que minha Empresa é assim? Está na editora para lançamento em breve.
Relacionamento > Diferenc... Relacionamento > Diferencial para o amanhã (Estamos iniciando a Era do Reconhecimento) Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Depoimentos sobre o curso... Obs. Omitimos os nomes dos depoentes por não termos solicitado a autorização para divulgação via site. ” O treinamento foi uma rica troca de experiências e um
Você está confortável?... Tudo bem, impossível negar que estar confortável é objetivo de todos, mas que é um grande risco não tenham dúvida! Um dos exemplos que utilizo para demonstrar
Feedback é mais do que&#... Retorno ao tema “Feedback” por causa da importância estratégica desta ferramenta de gestão e porque um artigo sempre será insuficiente para apresentar toda a gama de influência
Entrevista de Bernardo Le... O Feedback como deve ser Como construir na empresa uma cultura que compreenda a real importância do feedback e saiba aplicá-lo de maneira adequada no dia a
PRÁTICAS DE FEEDBACK �... Problemas de comunicação interna, confrontos de expectativas versus realidade e também de reconhecimento e valorização das pessoas, tem causado grandes problemas para o clima organizacional e consequentemente
Relações Humanas e Prod... Boas relações humanas são fundamentais para a produtividade? Afirmamos que boas relações humanas é mais efeito do que causa da produtividade. Fundamentamos essa posição com base na análise