1- Treinamento: Comunicação & Feedback (dia 02 de abril) 2- Workshop Avaliação de Desempenho (dia 03 de abril)

  1. TREINAMENTO: COMUNICAÇÃO & FEEDBACK

Dia 02 de abril de 2020 / Horário: 8:30h ás 17:00h.

Auditório Impacta / Av. Paulista, 1009

Investimento: R$650,00

Inscrições:lrsrandazzo@gmail.com / (11) 99134.4798 – WhatsApp

(11) 99904.9247 (WhatsApp) carla@espacoconhecer.com.br

Observação: Os presentes neste treinamento terão, como bônus, a participação no Workshop: A Avaliação de Desempenho, que será realizado no dia seguinte, conforme descrito como 2º. evento.

Síntese da programação – Comunicação & Feedback:

  • Qual a importância da comunicação e do feedback na gestão
  • Comunicar / Ouvir / Entender
  • Cultura de Feedback
  • A comunicação não violenta (CNV – Marshall Rosenberg) no feedback.
  • A prática do feedback na Avaliação de Desempenho e no dia a dia da gestão.
  • O diálogo
  • Feedforward e o Plano de Ação
  • A técnica da pergunta no Feedback

Metodologia participativa com vídeos, práticas e simulações.

  • WORKSHOP: A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Dia 03 de abril de 2020 / Horário de: 8:30h ás 13:00hs.

Local: Rua Cunha, 51 (duas quadras do Shopping e Metrô Sta. Cruz)

Investimento: R$250,00 (sem ônus para os participantes do treinamento acima).

Inscrições: assessoria@bernardoleite.com.br

Síntese da programação – Avaliação de Desempenho

  • Avaliação do que?
  • Pesquisa sobre o uso da Avaliação de Desempenho e suas adversidades
  • Enfrentamento das adversidades para implantação e revisão
  • As diversas formas de avaliação
  • Novas tendências da Avaliação de Desempenho
  • Sistemáticas de avaliação
  • A avaliação, autoavaliação, avaliação 360º.
  • A avaliação na empresa pública
  • A situação atual da Avaliação de Desempenho

Metodologia participativa com experiência dialogada

Similar Articles

Há uma lógica nos plano... Sem dúvida um tema de importância estratégica para a gestão de pessoas e até para os resultados organizacionais. Mas, na minha visão, tem sido trabalhado de forma
O lado negro da “força” Star Wars é de 1980, mas essa visão particular da estória de RH é uma análise de quem viveu e vive essa "arte"
Por que o porquê pede o ... Vc sabem MESMO qual sua intenção???
Efeitos do feedback Vc pode saber o que disse, mas nem sempre o que o outro entendeu. Pergunte!
Eficiência X Eficácia 1) EFICIÊNCIA é: fazer certo; o meio para se atingir um resultado; é a atividade, ou, aquilo que se faz. 2) EFICÁCIA é: a coisa certa; o
E Vc, o que pensa? Nova série de vídeos (10 a 15 m) sobre temas em Gestão de Pessoas com abordagem que levanta questões e reflexões.
Breve reflexão sobre o p... Capítulo do livro "Será que minha empresa é assim"? Lançado em ebook e com lançamento presencial para o 3o. trimestre de 202
Porque feedback é preser... PORQUE FEEDBACK É FATOR DE SAÚDE MENTAL Do estigma da crítica a protetor da saúde mental Interessante comentar, rapidamente, como surgiu esse tema. Como muitas outras coisas
Feedback na era digital A IMAGEM É A MENSAGEM Sem dúvida não podemos continuar fazendo a nossa comunicação e oferecendo feedback da forma como fazíamos.Tudo evolui, principalmente quando somos influenciados por
Apresentação: Implantan... Apresentação no CBTD 22
PRÉ LANÇAMENTO DO NOVO ... SERÁ QUE A MINHA EMPRESA É ASSIM? Esse é um livro que trata do comportamento humano. Sem dúvida procura dar foco nos aspectos do Comportamento Organizacional, mas
Treinamento on-line ̵... Treinamento on-line em 3 módulos (dias 23, 26 e 30 de novembro / horário de 9h ás 11:40min)
Depoimentos do treinament... Depoimentos referente avaliação do treinamento de Avaliação de Desempenho e práticas de Feedback realizada pelo Idepro nas dependências da ABTD
De perto ninguém é norm... Texto referente ao 43o. Capítulo do novo Livro do Prof. Bernardo Leite: Será que minha Empresa é assim? Está na editora para lançamento em breve.
Criando Cultura de Feedba... A Cultura de Feedback pode ser considerada uma revolução nas relações internas e na dinãmica de desenvolvimento profissional nas Organizações
Relacionamento > Diferenc... Relacionamento > Diferencial para o amanhã (Estamos iniciando a Era do Reconhecimento) Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
Depoimentos sobre o curso... Obs. Omitimos os nomes dos depoentes por não termos solicitado a autorização para divulgação via site. ” O treinamento foi uma rica troca de experiências e um
Você está confortável?... Tudo bem, impossível negar que estar confortável é objetivo de todos, mas que é um grande risco não tenham dúvida! Um dos exemplos que utilizo para demonstrar
Curso de Feedback e Comun... Dia 30 de Setembro / 09 na Sede da ABTD – Uma realização IDEPRO.Clique aqui para mais informações. Os participantes receberão um exemplar do livro “Dicas de Feedback”
Integração e Comunicaç...     INTEGRAÇÃO E COMUNICAÇÃO (combustíveis do “motor” empresarial)             Estes dois fatores são determinantes para a geração de riquezas nas organizações. A comunicação é elemento de
Feedback e Comunicação ... Dia 17 de Setembro no novo Espaço Conhecer da Siamar assista, a partir das 9:00hs, a Palestra: FEEDBACK E COMUNICAÇÃO FERRAMENTAS ESSENCIAIS DA LIDERANÇA E, no dia
Você é um negociador? Esta é uma pergunta desnecessária. Por mais que não nos damos conta disso, todos somos negociadores. Negociar é, antes de tudo, um ato de relacionamento e, como
Projeto Encontrho –... Dia 09.12 estaremos no Projeto Encontrho, realização da Fenix Editora, com a Palestra: O Feedback na relação Clientes e Fornecedores Internos.  Evento acontecerá na Estação de Treinamento ABTD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *