Depoimentos sobre: Velejando em Busca de Competências

Depoimentos de profissionais de Recursos Humanos sobre o Treinamento de “Team Building” – Velejando em busca da Competência – realizado em parceria com a ABTD

  • ·        O evento foi fantástico, superou as minhas expectativas. Um abraço  e parabéns! (Tatiane – cucinare)
    ·        Não só por se tratar de um treinamento focado no trabalho em equipe e de competências individuais, mas sim uma maneira de quebrar a rotina diária, seria muito válido para as equipes que trabalham maçantemente em projetos pesados. O contato com a natureza e os exercícios práticos na vela torna o dia muito agradável. Recomendo! (bruno – inst. Pesquisa)
  • A ideia do programa foi sensacional! Acho que alguns pontos podem ser melhorados, como: – o envio de um e-mail pelo menos 2 dias antes do evento, com dicas (levar roupa, protetor solar, toalha, etc.). O Bernardo tem uma dinâmica ótima. Achei que poderia ter explorado melhor as associações com o ambiente corporativo, deixando que os participantes construíssem o conhecimento. Foi muito rico! (Carlos Legal)
  • O treinamento foi ótimo, o palestrante foi muito bom, boa didática, conhecedor do tema, interativo e objetivo (Luna – Sta. Brígida)
  • O facilitador tem excelente didática, sabe se expressar e se colocar perfeitamente. Como sugestão, talvez seja mais vantajoso realizar a regata de treinamento e a regata de competição antes do almoço (…)
  • O treinamento possibilita exercitar na prática, os conceitos que muitas vezes teoricamente não absorvemos. Valeu pela experiência! (Mirela – galzerano)
  • Excelente! Sem comentários! (Lucas – desenvolvimento humano)
  • O palestrante apresentou de forma adequada o conteúdo e o que ele não tinha domínio pedia o auxilio dos instrutores. Foi muito bom. (Zilda – urubupunga)
  • O treinamento vivencial permite avaliar os comportamentos, possibilitando colocar a teoria em prática. (Monica – Sta. Casa)
  • Poderia ter tido mais conteúdo de competências, mas independente disso foi maravilhoso, recomendo e iria novamente sem dúvida (…)
  • O palestrante foi excelente, a dinâmica muito interessante. Só tenho a elogiar o evento. O único comentário é que a secretaria deve informar aos participantes para levar capa de chuva e uma troca de roupa devido a característica da dinâmica (Alessandra –columbian)
  • O treinamento é muito bom, mas na minha percepção a sua melhor eficácia tende a ser in-company, ou seja, com a equipe de trabalho. (…)
  • O evento foi fantástico, superou as minhas expectativas. Um abraço e parabéns! (…)
  • A ideia de unir os valores de uma equipe e a relação com o veleiro foi bárbara. O local é excelente. Acredito que o Bernardo possa liderar mais a discussão no fechamento e orientar um pouco mais os monitores sobre o que eles devem falar em relação as equipes. (Filipe – movimentoonline)
  • O treinamento foi ótimo, os itens abordados foram excelentes. Parabéns a todos. Obrigada. (Daiane – itaú)
  • Esse tema envolve também seleção de pessoal, porque para a equipe para atingir o objetivo, a seleção tem que ser assertiva para adequar as pessoas na posição correta de acordo com o perfil de cada um. Adorei o curso. Parabéns. (Kelly – metodista)
  • O palestrante conseguiu fazer os participantes associarem os comportamentos apresentados na atividade com os apresentados no dia-a-dia e reforçou as competências. (…)
  • Gostei muito do tema abordado na palestra, o palestrante bernardo leite abordou o tema do evento de uma forma clara e fácil de entender. (Luciana – hva)
    ·        O treinamento foi muito bom. Além do ambiente super agradável, foi muito fácil relacionar as atividades desenvolvidas com a nossa realidade nas empresas. Sem contar com a oportunidade de conhecer novas pessoas. Nosso grupo em geral foi fantástico! Parabéns pela organização! (Fabiana – amparo maternal)
  • Parabéns a todos pela organização de todo evento. Os horários foram cumpridos exatamente como informados, o tema abordado excelente. Apenas uma ressalva. Creio que o tempo poderia ter sido mais aproveitado para as relações entre a atividade realizada x situações em nosso dia a dia. Parabéns Bernardo Leite e equipe e contem com a minha recomendação. (Christian – sol meliá)
  • Gostei muito dos palestrantes, a didática deles atenderam as minhas expectativas e o elo entre a teoria e a prática foi de extrema magnitude… (Jonathas – mackenzie)
  • Os profissionais que estiveram palestrando tiveram uma didática e dedicação bastante forte, sendo assim minha avaliação é positiva para todos. (Andrea – pucsp)
  • Particularmente achei o treinamento interessante, por se tratar de um tema importante e levado a prática de uma forma criativa, o que facilitou o aprendizado de toda a equipe. Estão de parabéns pela iniciativa e pela organização do evento. (Rafael – sony)
  • O palestrante é envolvente e assim passou uma segurança para pessoas com medo de água, como eu. (Crea).
  • O curso foi muito legal, dinâmico e objetivo. Parabéns ao Bernardo e aos instrutores. (Roberto – magnetimarelli)
  • Achei muito interessante a dinâmica da atividade, pois dá pra firmar bem os conceitos sobre a competência ( conhecimento (teoria) habilidade (treino) atitude (querer ganhar. (Elma – sogefi)
  • O palestrante é ótimo, muito eficiente, e envolve todas as pessoas, deixando todos os conceitos com muita clareza. (…)
  • Parabéns, adorei o treinamento, será muito útil no dia a dia. Obrigada (Andréia – metra)

 

  • Sobre o treinamento, gostaria de dizer que adorei, além de a experiência de velejar, ter sido única, ela abriu minha mente para muitas outras coisas, e acima de tudo, a ver organização de uma maneira diferente! (Juliana – ?)

 

Similar Articles

O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
A importância do trabalh... A discussão mais organizada sobre este tema remonta ao início do aprofundamento sobre a Qualidade Total. Nesta época o trabalho em equipe era o “segredo” do próprio
A relação (e as diferen... A atuação em Coaching não objetiva proceder a uma avaliação do desempenho do “cliente” no processo. O Coach (denominação dada ao profissional que executa o Coaching) pode
Matéria de 1991 – ... Esta matéria foi veiculada no Diário do Comércio de 26/09/1991 sobre o tema: Suporte das mudanças de organização da empresa. Isto é, qual o papel do treinamento no processo de mudanças?
Empreendedorismo Corporat... Síntese: Fator inerente aos tempos atuais de busca de diferenciais competitivos e do aproveitamento do conhecimento e da inovação. Nossas empresas não podem prescindir do recurso do
As novas tendências da A... Treinamento: As novas tendências da Avaliação de Desempenho com Prof. Bernardo Leite / Atendendo a pedidos, mais uma turma! / Dia 28 de setembro de 2017 – das 8:30 ás

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *