PRÁTICAS DE FEEDBACK & COMUNICAÇÃO

Problemas de comunicação interna, confrontos de expectativas versus realidade e também de reconhecimento e valorização das pessoas, tem causado grandes problemas para o clima organizacional e consequentemente afetando a produtividade da empresa. O feedback é uma ferramenta essencial para superar estas barreiras tão nocivas para a empresa, no entanto, é necessário capacitar seus líderes para serem eficientes condutores deste processo.

Para ações in company: assessoria@bernardoleite.com.br

Similar Articles

O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
A situação atual da Ava... Hoje, uma quantidade significativa de empresas tem questionado e algumas até tentam abandonar a aplicação tradicional da Avaliação de Desempenho. Já houve a tentativa de eliminação da
O Desconforto Este é um terreno movediço. Qualquer deslize pode ser fatal. Admito que pensei antes de iniciar este texto. Mas como que para justificar o tema: como não
Liderança Comportamental LIDERANÇA COMPORTAMENTAL     Muito se fala e se escreve sobre a questão da Liderança. Tema recorrente pela própria circunstância da mutação contínua que a Liderança enseja
Integração e Comunicaç...     INTEGRAÇÃO E COMUNICAÇÃO (combustíveis do “motor” empresarial)             Estes dois fatores são determinantes para a geração de riquezas nas organizações. A comunicação é elemento de
O pequeno empresário tem... Evidente que o título é apenas uma provocação. Ou, até mais do que isso, o título é uma grande inverdade. As grandes empresas defrontam-se com problemas que,