PRÁTICAS DE FEEDBACK & COMUNICAÇÃO

Problemas de comunicação interna, confrontos de expectativas versus realidade e também de reconhecimento e valorização das pessoas, tem causado grandes problemas para o clima organizacional e consequentemente afetando a produtividade da empresa. O feedback é uma ferramenta essencial para superar estas barreiras tão nocivas para a empresa, no entanto, é necessário capacitar seus líderes para serem eficientes condutores deste processo.

Para ações in company: assessoria@bernardoleite.com.br

Similar Articles

Relacionamento > Diferenc... Presumo não haver dúvida sobre o fato de que o relacionamento sempre foi um fator estratégico e diferencial para os resultados. Mas, respeitando o título, afirmo que
O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho As grandes mudanças no ambiente empresarial e a necessidade de maior aproximação com os objetivos organizacionais alteram substancialmente, os procedimentos
A crise é destino? Será que estou presumindo que crises são castigos para nós? Bem, a chamada é sobre a crise, mas meu alvo é discutir o destino. A crise é
1º Fórum Nacional de Co... Aproveite esta grande oportunidade de ouvir vários pelestrantes renomados em um único dia. O programa é focado em temas do dia-a-dia da prestação de serviços profissionais, reunindo num
O funil da Avaliação de...     Você consegue mensurar os resultados da sua Avaliação de Desempenho? A Metodologia desenvolvida por Bernardo Leite direciona os principais passos para deixá-la mais eficaz.    
Curso de Feedback e Comun... No dia 27 de agosto  em uma realização AAPSA e Employer, acontece a 7a. turma aberta de Feedback e Comunicação com Bernardo Leite.  Local: Auditório Employer – Rua Padre João Manoel,
EMPREENDER EM VENDAS “EMPREENDER EM VENDAS: sonhar grande e ter a capacidade de realizar seu sonho” Desenvolver nossa competência empreendedora, assumir riscos, ter a mudança como desafio são atitudes chaves