PRÁTICAS DE FEEDBACK & COMUNICAÇÃO

Problemas de comunicação interna, confrontos de expectativas versus realidade e também de reconhecimento e valorização das pessoas, tem causado grandes problemas para o clima organizacional e consequentemente afetando a produtividade da empresa. O feedback é uma ferramenta essencial para superar estas barreiras tão nocivas para a empresa, no entanto, é necessário capacitar seus líderes para serem eficientes condutores deste processo.

Para ações in company: assessoria@bernardoleite.com.br

Similar Articles

O novo enfoque da Avalia... O novo enfoque da Avaliação de Desempenho Sem dúvida a Avaliação de Desempenho requer uma reformulação em sua aplicação. É uma ferramenta de enorme importância estratégica e
Mais uma parceria de Bern... Em parceria com o Espaço Conhecer, acontecerá nos dias 23 e 24 de junho mais uma turma do curso “Gestão de Pessoas para profissionais de formação técnica”.
Coaching – palestras Coaching (Gerência Coach): (Atuamos há mais de 20 anos nesta atividade.) Síntese: Uma das mais potentes ferramentas de desenvolvimento em gestão. Sua metodologia permite orientação e acompanhamento
Curso de Feedback e Comun... Dia 30 de Setembro / 09 na Sede da ABTD – Uma realização IDEPRO.Clique aqui para mais informações. Os participantes receberão um exemplar do livro “Dicas de Feedback”
Dicas de Feedback Índice dos capítulos do Livro “Dicas de Feedback” de Bernardo Leite Moreira   1-      A comunicação 2-      Como surgiu o feedback 3-      O que é Feedback? 4-   Porque precisamos do feedback? 5- 
Velejando e aprendendo &#... Materia P&N